15.4 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioBrasilStartup de Brasília transforma compras de bairro em game de recompensas digitais

Startup de Brasília transforma compras de bairro em game de recompensas digitais

Publicado em

Fotos divulgação

Com rodada pré-seed aberta, SAVVIX aposta em cupons, desafios e tokens para movimentar a economia local com tecnologia acessível

Um modelo de negócio inédito no Distrito Federal promete unir tecnologia, economia criativa e comércio de bairro em uma só plataforma. A SAVVIX, startup fundada por empreendedores de Brasília, acaba de abrir captação de R$ 300 mil em rodada pré-seed para o lançamento de um clube digital de vantagens gamificadas voltado exclusivamente ao consumo em estabelecimentos locais.

A proposta transforma o ato de comprar em uma jornada divertida, com cupons, pontos, desafios e prêmios. “Nosso objetivo é usar tecnologia para fortalecer o comércio de bairro e criar um ecossistema em que todos ganham — consumidores, lojistas e investidores”, resume Paulo Henrique Lima, fundador da SAVVIX.

O piloto da plataforma começa a partir do dia 1º de julho, em modo soft open com foco exclusivo em restaurantes, mas todos os segmentos comerciais já podem se cadastrar no app. Entre os perfis gastronômicos previstos estão fast food, pizzarias, churrascarias, cafés, pastelarias, opções veganas e cozinhas do mundo todo.

A plataforma, no entanto, foi pensada para muito além da alimentação: lojas (como papelarias, pet shops, supermercados e eletrônicos), serviços (beleza, saúde, tecnologia, lavanderia, costura), turismo, entretenimento, bem-estar e casa e construção também estão contemplados.

Inovação com DNA local

A SAVVIX une gamificação, economia colaborativa e marketing de recompensa em um só lugar. Para os lojistas, a adesão custa apenas R$ 149,70, com gratuidade no uso da plataforma. Para o público, haverá opções avulsas (de R$ 4,90 a R$ 14,90) e assinatura mensal (R$ 24,90), com acesso a cupons premium, desafios e recompensas personalizadas.

Diferente dos aplicativos tradicionais de cupons, a SAVVIX traz funcionalidades exclusivas, como integração com tokens de fidelidade, carteira digital e notificações push personalizadas, além de espaço para publicidade nativa no app. Outro ponto de destaque é o investimento em acessibilidade digital: recursos inclusivos já estão em desenvolvimento para garantir usabilidade ampla.

Tecnologia robusta e expansão no radar

Disponível para Android e iOS, o app está sendo desenvolvido em linguagens nativas — Kotlin e Java para Android, Swift para iOS — com backend em C++ e Go, garantindo alta performance e escalabilidade. Uma versão beta já pode ser testada via Google Play; para iOS, o acesso está disponível mediante inclusão no time de testes.

Inicialmente, o lançamento será realizado em todas as regiões administrativas do Distrito Federal — como Plano Piloto, Ceilândia, Águas Claras e Taguatinga — e em cidades goianas do entorno, como Águas Lindas, Valparaíso, Cidade Ocidental, Luziânia e Novo Gama. A previsão é escalar para novos mercados em 2025.

“Mais do que um aplicativo de cupons, a SAVVIX nasce como um movimento para valorizar o comércio local por meio da tecnologia. Queremos ativar a economia criativa de Brasília com inteligência e propósito”, afirma Paulo.

Empreendedores de todos os segmentos já podem se cadastrar, e investidores interessados em conhecer mais sobre a proposta podem escrever para [email protected].

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar