18.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF detém dupla criminosa com mais de 10 passagens criminais que vinha...

PMDF detém dupla criminosa com mais de 10 passagens criminais que vinha furtando diversos comércios no Paranoá

Publicado em

A PMDF através do BPCHOQUE na tarde ontem(9), prendeu em flagrante dois indivíduos com extensa ficha criminal, especializados em furtos em série contra comerciantes do Paranoá, no Distrito Federal.

A Polícia Militar recebeu denúncia via WhatsApp, contendo vídeos dos criminosos, os quais utilizavam o golpe do PIX para furtar lojas de roupa na região do Paranoá. O prejuízo estimado causado às vítimas comerciantes foi de aproximadamente R$ 4 mil reais.
A equipe do PATAMO, em ação rápida e coordenada, realizou uma varredura na área e conseguiu localizar os dois homens. Durante a abordagem, foram encontradas várias sacolas contendo os produtos provenientes do golpe ainda com as etiquetas.

Os detidos, ambos com extensa ficha criminal que soma mais de 10 passagens pela polícia, a maioria por roubo, além de registros por furto e tráfico de drogas, foram conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia para as providências relativas ao flagrante.

A ação contou com o apoio do GTOP40, reforçando o compromisso da PMDF no combate à criminalidade. A população pode contribuir com informações e denúncias através do número de contato do BPCHOQUE: (61) 99969-2992.

A Polícia Militar do Distrito Federal reforça a importância da participação da comunidade na segurança pública, colaborando com denúncias que auxiliam nas ações preventivas e repressivas das forças policiais.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF muito mais que segurança

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar