18.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF apreende veículo de condutor embriagado com quase 13 mil em débitos

PMDF apreende veículo de condutor embriagado com quase 13 mil em débitos

Publicado em

 

No dia 11 de fevereiro de 2024, por volta das 15h10, a Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito, em cumprimento da OPERAÇÃO CARNAVAL, acionou a equipe policial militar, para uma operação de fiscalização de trânsito na Via S2, altura do Brasil 21.

Durante a patrulha, os policiais militares visualizaram o veículo NISSAN TIIDA SEDAN, de cor PRATA, transitando pelo canteiro central divisor de pista. Ao dar ordem de parada, o condutor ignorou e tentou evadir-se, desencadeando um acompanhamento tático que culminou na abordagem do veículo no estacionamento em frente ao Parque da Cidade, altura do Parque Ana Lídia.

No momento da abordagem, os ocupantes do veículo já estavam desembarcando com a intenção de abandoná-lo, mas foram detidos pela equipe. Tratava-se de uma família de cinco pessoas, incluindo três menores. O condutor, apresentava hálito etílico e admitiu ter consumido Uísque. Apesar da recusa do teste do etilômetro, foram aplicadas quatro notificações, incluindo a recusa ao teste, veículo não licenciado, transitar pela faixa de canalização e desobedecer à ordem do Agente.

O veículo, que estava com licenciamento de 2016, R$ 12,750,00 em débitos e restrição judicial desde 2018, foi recolhido ao depósito do Detran via guincho, enquanto os ocupantes foram liberados, obedecendo a legislação de trânsito.

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
Muito mais que segurança

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar