15.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioPolíticaCLDFCLDF celebra Jubileu de Ouro do Centro de Ensino Fundamental Polivalente

CLDF celebra Jubileu de Ouro do Centro de Ensino Fundamental Polivalente

Publicado em

Realizada por iniciativa da deputada Doutora Jane, sessão solene ocorre nesta quinta-feira (18)

Uma sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal vai celebrar o Jubileu de Ouro do Centro de Ensino Fundamental Polivalente (CEF Polivalente), unidade educacional instalada na quadra 913 Sul. O evento tem iniciativa da deputada distrital Doutora Jane (MDB) e ocorre nesta quinta-feira (18), a partir das 10h, no auditório da CLDF.

Inaugurado em 11 de março de 1974, em 2024 o CEF Polivalente completa 50 anos de serviços prestados à comunidade do Distrito Federal. De acordo com a parlamentar, “representa não apenas uma instituição de ensino, mas um pilar fundamental na formação e educação de gerações inteiras”. A escola é reconhecida e respeitada como centro de excelência em educação cidadã e inclusiva. Recebe estudantes com faixa etária entre 10 e 16 anos.

No requerimento para realização da sessão, a deputada lembra que, desde a fundação, a unidade tem “desempenhado um papel crucial na promoção da educação de qualidade, na formação cidadã e no desenvolvimento integral de seus alunos”.

A sessão solene terá presenças de autoridades do Distrito Federal, profissionais da educação, estudantes, ex-alunos do Polivalente e familiares. O roteiro festivo prevê homenagens, premiações, apresentação cultural e entrega de moções de louvor. 

“A relevância histórica e social do Jubileu de Ouro do Centro de Ensino Fundamental Polivalente é enorme. É uma merecida homenagem a esta instituição exemplar. Estou muito feliz por fazer parte desse momento tão especial ao lado dos educadores, alunos, ex-alunos e familiares”, finaliza a deputada.

SERVIÇO:
Sessão solene em comemoração do Jubileu de Ouro do Centro de Ensino Fundamental Polivalente
Quinta-feira (18/04)
Auditório da CLDF 
A partir das 10h

Fonte: Agência CLDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar