15.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalBerkmann Brasil apresenta tequila Clase Azul em evento exclusivo no Piselli Brasília

Berkmann Brasil apresenta tequila Clase Azul em evento exclusivo no Piselli Brasília

Publicado em

Com coquetel autoral, alta gastronomia e presença de executivos globais, marca de luxo celebrou sua chegada à capital federal com convidados seletos

Na noite de terça-feira (15/07), Brasília foi palco de uma experiência de luxo e sofisticação com a chegada oficial da tequila Clase Azul à capital federal. O lançamento aconteceu no restaurante Piselli Brasília, sob comando do restaurateur Juscelino Pereira, reunindo 40 convidados em um encontro exclusivo que combinou coquetel autoral, menu volante refinado e o espírito artesanal que tornou a marca um ícone global.

Distribuída com exclusividade pela Berkmann Brasil, a Clase Azul desembarca em Brasília como parte de sua estratégia de expansão nacional. A apresentação foi conduzida por Andrea Pelaez (Gerente de Desarollo de América Latina e Caribe), Carlos Manuel Rodriguez Reyes (VP para America Latina e Caribe) e Paulo Bruno Cordeiro, CEO da Berkmann Brasil, responsável por introduzir a marca em território brasileiro.

Durante o sunset, que contou com DJ ao vivo e ambiente cuidadosamente preparado, os convidados, entre empresários e formadores de opinião da cidade, degustaram drinques feitos com as edições Plata e Reposado, como o Tequila Manhattan, o Tequila Sour e a sofisticada Margarita com borda de flor de sal. Cada drink revelou as notas aromáticas e texturas únicas dos rótulos, que têm preços entre R$ 3.500 e R$ 4.500.

A harmonização ficou por conta do menu volante elaborado pelo Piselli, com sabores que evocam a sofisticação italiana e equilibram tradição e contemporaneidade. Entre os destaques gastronômicos estavam o canapé di carne crudda com zabaione trufado, os arancini recheados com mussarela de búfala, as olive ascolane com linguiça toscana e a surpreendente bruschetta de pera com gorgonzola e mel trufado.

“Receber um evento como esse no Piselli, com uma marca tão única e de valor cultural tão forte, reforça nosso compromisso em proporcionar experiências que unem gastronomia, excelência e exclusividade”, afirmou Joyce Oliveira, diretora-geral do restaurante.

Expansão estratégica e presença nacional

Conhecida por seus decanters artesanais moldados à mão com cerâmica e metais preciosos,  verdadeiras obras de arte,  a Clase Azul já conquistou espaço em endereços icônicos no eixo Rio-São Paulo, como Copacabana Palace, Fasano, Rosewood, Tangará e restaurantes como D.O.M., Tuju e Evvai. Agora, mira o público sofisticado de Brasília, conhecido pelo gosto refinado e atenção aos detalhes.

Com presença consolidada em quase 60 pontos de venda no Brasil, a marca segue sua rota de crescimento com foco em curadoria e relacionamento. “Nosso objetivo não é estar em todos os lugares, mas nos lugares certos, onde a experiência e o valor da marca realmente sejam compreendidos e celebrados”, resume Paulo Bruno Cordeiro.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar