27.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioColunasFrevo, maracatu, marchinhas e outros sons, de graça, na feira de Taguatinga

Frevo, maracatu, marchinhas e outros sons, de graça, na feira de Taguatinga

Publicado em

Atrações do projeto Música nas Feiras prometem agitar o espaço de compras no sábado e no domingo entre 11h e 15h

Para proporcionar ainda mais alegria e descontração aos feirantes e visitantes da Feira Permanente de Taguatinga, o projeto Música nas Feiras traz programação eclética voltada para público de todas as idades. Um dos destaques é a Orquestra Popular Menino de Ceilândia, com shows de frevo, maracatu, cirandas, marchinhas e samba. O evento é gratuito e vai até 14 de abril, alternando shows em Taguatinga e no Cruzeiro a cada semana.

No sábado (23/3) a festa será comandada por Lucas Baraúna (MPB), grupo Liberdade Sinfonia (MPB) e Junior Silva (forró e sertanejo). No domingo (24/3), o som ficará por conta do grupo The blacks King of King (rap, samba e sucessos internacionais), cantora Isaberg (MPB, samba e pop rock) e da Orquestra Popular Menino de Ceilândia, que encerra as apresentações em clima de carnaval com maracatu, frevo, cirandas, marchinhas e samba.

O Música nas Feiras é uma iniciativa do Grupo Cultural Azulim, com produção da Tupac, fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) e apoio das administrações regionais do Cruzeiro e de Taguatinga, e as respectivas feiras permanentes das duas regiões. Nas duas edições anteriores, o projeto passou por Sobradinho, Sobradinho II e São Sebastião.

Serviço:
3ª Edição do Projeto Música nas Feiras
Data: 17 de fevereiro a 16 de abril de 2024
Hora: 11h às 15h
Local: Feiras permanentes do Cruzeiro e de Taguatinga (uma semana em cada cidade de forma alternada)
Classificação: Livre
Instagram e Facebook: @musicanasfeiras

 

Foto: Orquestra Popular Menino de Ceilândia / divulgacao

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar