21.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioBrasilCulturaAto do Dia Internacional da Mulher marca o encerramento da 4ª CNC

Ato do Dia Internacional da Mulher marca o encerramento da 4ª CNC

Publicado em

As ministras da Cultura, Margareth Menezes, das Mulheres, Cida Gonçalves, a primeira-dama, Janja da Silva, e a presidenta do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, participam juntas nesta sexta-feira (8), às 17h30, do Ato do Dia Internacional da Mulher, durante o encerramento da 4ª Conferência Nacional de Cultura, realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

Também são aguardadas as ministras Simone Tebet (Planejamento e Orçamento), Nísia Trindade (Saúde), Esther Dweck (Gestão e Inovação em Serviços Públicos), Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovações), e Anielle Franco (Igualdade Racial); a secretária Nacional de Planejamento, Leany Lemos e a representante da ONU Mulheres, Ana Quirino.

O Ato acontecerá no palco do Festival da Cultura, na área externa do Centro de Convenções, e contará com a presença das mulheres trabalhadoras da Cultura. Participam da 4ª CNC, mulheres vindas de diversos segmentos e estados, e que buscam fortalecer estratégias que viabilizem ações culturais das mulheres e equidade de gênero. Mais de 1.800 participantes, entre delegadas, convidadas e observadoras, estão presentes na 4ª CNC.

Realização

A 4ª CNC é realizada pelo MinC e pelo Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), e correalizada pela Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura no Brasil (OEI). Além disso, conta com apoio da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil).

Serviço
4ª Conferência Nacional de Cultura
Data: 4 a 8 de março
Local: Área externa do Centro de Convenções Ulysses Guimarães/Brasília (DF)
Entrada gratuita e aberta ao público (pelo Sympla).



Fonte: Ministério da Cultura

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar