28.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaTia Nair promove megaevento para as mulheres no Varjão

Tia Nair promove megaevento para as mulheres no Varjão

Publicado em

A Adminitração Regional do Varjão realizou no último sábado (16/3), um evento aberto à comunidade, em visibilidade ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. O “Mulheres Online” contou com serviços gratuitos à comunidade e lotou a Praça da Escola.

De acordo com a administradora do Varjão, Nair Queiroz, o objetivo é oferecer um momento especial de cuidade e zelo às mulheres. Liderança do terceiro setor, Tia Nair contou com diversos parceiros para o sucesso do evento.

“Foi um sucesso. Quero agradecer todos os parceiros e todos os envolvidos!”

No encontro, a população pode aproveitar ações, como atendimento para emissão de Carteira de Identidade, design de sobrancelha, maquiagem, cortes de cabelo, revitalização da pele, spa das mãos e pés, massagem terapêutica, aferição de pressão e teste de glicemia e apresentação de dança. A criançada também se divertiu com pintura de rosto, algodão doce e brinquedos infláveis.

O governador em exercício, Paco Britto, esteve no local com a sua esposa Ana Paula Hoff. Na ocasião, a liderança do Avante elogiou a iniciativa de Tia Nair.

“Tenho certeza absoluta que, se o governador Ibaneis estivesse aqui, estaria muito orgulhoso”, disse. “Precisamos dessa integração entre o governo e a sociedade. Temos que reinventar essa convivência do governo com a população do DF. ”

Com o pires na mão

Em entrevista ao Brasília Notícias, Tia Nair também comentou a busca de emendas parlamentares na Câmara Legislativa.

“Os deputados receberam nessa quinta os pacotes com as emendas e eu peguei meu pires e fui atrás de recursos para obras importantes para a minha comunidade. Moro aqui e sei bem das nossas necessidades, como quadras cobertas, galpão de eventos culturais, a construção do Centro de Convivência do Idoso, entre outras”

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar