Por Clarice Gulyas
Dor de cabeça TODA VEZ que preciso de dados do Ministério do Trabalho e Emprego !!! Desde terça (26/6) eu aguardava retorno de dados estatísticos, especificando meu dead line para a manhã desta quarta (27/6). Em todas as 5 vezes que liguei, os assessores “não puderam ajudar” sem o atendimento direto de um dos assessores, que nunca está. É LAMENTÁVEL!
Felizmente, nem todo órgão público é assim. No
INSS sou sempre MUITO bem atendida com rapidez, edução e proatividade, principalmente pela Nathália.Hoje (27/6), às 16h10, após ter fechado minha matéria e ter postado reclamação no Facebook, a assessoria de imprensa do Ministério do Trabalho e Emprego me enviou os dados solicitados por mim na terça, às 10h27 (e não na segunda como eu afirmei), e também me ligou PARA PEDIR QUE APAGASSE A POSTAGEM NO FACEBOOK. Explicou que não sabiam o meu dead line (mesmo escrito e informado por… telefone) e que eu poderia ter ligado no CELULAR do assessor que não encontrei hoje das 13h às 16h no órgão. OBS: alegaram problema no sistema de e-mails também. Mas a mesma informação foi passada por telefone, então…
Já na ouvidoria do MTE, simplesmente não puderam “me ouvir”, por incrível que pareça. E me indicaram enviar a reclamação pelo site ou de forma presencial.
ESSE É O NOSSO GOVERNO AGNELO, NOSSO PAÍS QUE QUER SEDIAR COPA, FAZER OLIMPIADAS, ETC, ETC…. Reclamem!
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