21.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaPrograma “Adote uma Praça”: Administração do Paranoá realiza jantar com empresários

Programa “Adote uma Praça”: Administração do Paranoá realiza jantar com empresários

Publicado em

A Administração Regional do Paranoá inovou ao apresentar aos empresários da cidade, na noite de ontem, o programa “Adote uma Praça”, que nasceu com objetivo de aumentar a conservação dos equipamentos públicos mediante Parceria Público – Privada.

Presente na Reunião o Secretário Executivo de Cidades, Gustavo Almeida Aires, garantiu aos comerciantes presentes e interessados em participar do programa que, fará uma alteração no decreto vigente desburocratizando o processo de adoção das praças.  

O Secretário ainda sinalizou que pretende estender a iniciativa para outros órgãos do Distrito Federal, tornando a cidade do Paranoá um modelo de referencia no cuidado das áreas públicas.

Em primeira mão, o Administrador Regional, Sérgio Damaceno, anunciou que, a Região Administrativa do Paranoá, irá adotar duas praças. “Essa é uma forma de incentivar outros a fazerem o mesmo. Nós entendemos a importância desse programa”, disse o Administrador.

O programa “Adote uma Praça”, foi concebido para dar continuidade ao cronograma de revitalização das praças iniciado no último mês de fevereiro com as obras da quadra 11 do Paranoá.  

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar