26.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaProcuradoria Especial da Mulher da CLDF lança Selo empresa Amiga da Primeira...

Procuradoria Especial da Mulher da CLDF lança Selo empresa Amiga da Primeira Infância

Publicado em

Será lançado nesta segunda-feira (2), o edital _Selo Empresa Amiga da Primeira Infância_ A ideia da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal é conferir, anualmente, premiação em forma de selo a empresas públicas ou privadas que atendam aos seguintes requisitos: ter berçário, brinquedoteca, biblioteca ou creche no espaço da empresa; flexibilizar horários para funcionários com filhos menores de seis anos; ter programas de educação para gestantes, entre outros.

Autora da proposta, a deputada Júlia Lucy (novo) explica que a ideia é incentivar empresas do Distrito Federal a acolher crianças de zero a seis anos. “Se o empregador cria condições para suas funcionárias possam trabalhar tranquilamente, sabendo que seus filhos estão em lugar seguro, toda a sociedade ganha”, explica.

As inscrições para o credenciamento são gratuitas e estarão abertas a partir desta segunda-feira (2) até 27 de setembro no endereço eletrônico https://www.cl.df.gov.br/web/guest/procuradoria-especial-da-mulher No sítio, será disponibilizado o formulário para preenchimento dos dados e apresentação dos documentos comprobatórios dos requisitos.

Os certificados para as empresas selecionadas serão entregues no dia 01º de novembro. As vencedoras ficam autorizadas a utilizar a informação e a marca gráfica em suas peças publicitárias, embalagens e em mídias eletrônicas.

A cerimônia de lançamento do edital está marcada para as 18 horas desta segunda-feira (2), no Edifício Palácio do Comércio, 1º andar, na sede da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar