Banda se apresenta nesta sexta-feira (8) com formação só de mulheres e terá participação da baixista Simone Noronha e da baterista Rita Lima.
O grupo Mama Rosetta vai celebrar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo e com muito rock’n roll para curar a ressaca de carnaval. Na sexta-feira (08/03), Simone Noronha (baixo) e Rita Lima (bateria) se unem à Kátia Monteiro (guitarra), Poliana Naves (voz) e Yara Alvarenga (percussão) para apresentar o melhor do rock nacional e internacional. O evento ocorre no Bar Brahma, das 19h às 22h.
No repertório, clássicos dos anos 1970 a 1990 como Led Zeppelin, Beatles, The Cure, The Cult, The Pretenders, além de Amy Whinehouse e sucessos nacionais como Cazuza. “O diferencial é que vamos trabalhar o rock habitual, mas com percussão, o que quebra um pouco da pegada tradicional do bom e velho rock’n roll”, destaca a guitarrista Kátia Monteiro.
Interatividade – Com três integrantes motociclistas – Kátia Monteiro, Poliana Naves e Yara Alvarenga -, o grupo Mama Rosetta também fará uma homenagem às mulheres que assumiram o guidão de suas motos para desfrutar da liberdade da vida sobre duas rodas. Para isso, as telas do Bar Brahma terão projeção de fotos das aventuras de mulheres motociclistas. As interessadas em participar podem encaminhar as imagens até dia 06 de março para o email: [email protected]
Serviço:
Mama Rosetta – Homenagem Dia Internacional da Mulher
Quando: 08/03. Sexta-feira, das 19h às 22h.
Onde: Bar Brahma – CLS 201, Asa Sul.
Couvert: R$ 10,00
Informações e reservas: (61) 3224-9313
Classificação indicativa: 18 anos