23.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaLuis Miranda encontra Lula e faz mistério sobre bombardeio na reta final

Luis Miranda encontra Lula e faz mistério sobre bombardeio na reta final

Publicado em

 

Os próximos dias prometem. É o que garante o deputado federal Luis Miranda (Republicanos). O parlamentar decidiu abrir a “caixa preta” do caso Covaxin. A corrupção que muitos insistem em dizer que não existiu, existe e ele vai provar.

 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Miranda faz duras críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, houve descaso do presidente quando relatou todo o esquema de corrupção no caso envolvendo a aquisição das vacinas. O parlamentar conta que tinha esperança de que Jair Bolsonaro tomasse alguma providência. O caso ganhou tanto destaque, que Luis Miranda e seu irmão Luis Ricardo Miranda foram parar na CPI da Covid. Mesmo com a onda de ataques, o deputado decidiu seguir em frente com a denúncia.

 

Na última terça-feira (25), Miranda esteve em São Paulo exclusivamente para conversar com o candidato à Presidência Luiz Inácio da Silva sobre o caso. O rápido encontro ocorreu numa produtora de vídeo, onde acontecem as gravações da propaganda eleitoral do presidenciável.

 

Eu falei para o presidente Lula que iria revelar tudo o que eu sei sobre corrupção no Governo Bolsonaro até o próximo domingo. Vou soltar todas as provas. Lula foi bastante receptivo e disse que eu poderia contar com ele”, afirmou. “Todos aqueles que estão arrependidos, precisam saber da verdade”, complementou o parlamentar.

 

Perguntado sobre o apoio neste segundo turno, Miranda disse que dará seu voto a Lula novamente. Desta vez, o motivo será pela hipocrisia de Jair Bolsonaro, segundo ele.

 

“Vou votar pela hipocrisia de Bolsonaro, pela democracia e pelo funcionamento das instituições”, destacou.

 

Processo disponível

Às vésperas das eleições do segundo turno, o parlamentar decidiu disponibilizar o processo envolvendo a compra das vacinas.

Arquivos com os pedidos de indiciamento da Polícia Federal e do Ministério Público Federal contra os envolvidos na corrupção da Covaxin estão disponíveis no site de Luis Miranda.

Outras provas são aguardadas com muita expectativa.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar