22.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaJoão Cardoso defende mais policiamento no Recanto das Emas durante sessão itinerante...

João Cardoso defende mais policiamento no Recanto das Emas durante sessão itinerante da CLDF

Publicado em

Por meio do programa Câmara Mais Perto de Você, da Câmara Legislativa do Distrito Federal, o deputado distrital João Cardoso (Avante) participou nessa quarta e quinta, dias 16 e 17 de abril, de sessão plenária itinerante no Recanto das Emas. Na ocasião, o distrital defendeu mais segurança para a região, assim como a nomeação de aprovados em concursos públicos para o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar em todo o DF.

“Fizemos uma indicação (1255/2019) ao governo fazendo a sugestão da retirada dos policiais das guaritas porque muitas vezes eles ficam guardando apenas a entrada e a saída, garantindo a segurança do quartel. Poderia colocar segurança privada nessas guaritas e o policial nas ruas para aumentar esse efetivo”, sugere.

“Também solicitamos ao governo do DF que faça a convocação dos policiais aprovados em concurso público. Temos que aumentar o efetivo para que a segurança melhore. E temos que aumentar também, sempre, a qualidade do trabalho dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros.”, cobrou.

O objetivo do Câmara Mais Perto de Você é discutir melhorias para as regiões administrativas visitadas e buscar soluções junto ao poder Executivo para atender as demandas locais. Primeira edição do ano promovida no auditório da Regional de Ensino de Recanto das Emas contou com representantes do governo, que tiraram dúvidas da população e anunciaram orçamentos e prazos para execução de ações de interesse social.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar