28.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaIbaneis faz ataques à Paula Belmonte durante lançamento de programa

Ibaneis faz ataques à Paula Belmonte durante lançamento de programa

Publicado em

O governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) mostrou despreparo ao destratar publicamente a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania/DF) durante cerimônia de lançamento de programa social na última sexta (31/5), no Memorial JK. Segundo pessoas que estavam no local, Ibaneis teria chamado a parlamentar de “louca” e “maluca” após Paula Belmonte relatar à primeira-dama Mayara Noronha que estava decepcionada por não poder convidar os participantes para o evento que estava ajudando a organizar.

O desentendimento teria começado após o atraso da deputada na inauguração da IV Semana do Bebê, programa do GDF em parceria com o Ministério da Cidadania. No final da cerimônia, Paula procurou Mayara Noronha para entender o motivo de não ter tido fala, porque pretendia anunciar que estava organizando um evento de encerramento da Semana do Bebê na rampa do Congresso. A situação teria chamado a atenção do governador, que subiu o tom e chegou a apontar o dedo em riste em direção da parlamentar, o que caracterizou uma cena “agressiva e machista” na opinião de algumas pessoas que estavam no local.

Paula Belmonte afirma que se sentiu desrespeitada tanto como parlamentar quanto como mulher e criticou o comportamento público do governador. “O governador mostrou que é totalmente despreparado para o cargo que ocupa”, avalia Paula Belmonte.

De acordo com reportagem do Metrópoles, Ibaneis teria afirmado que o evento era do governo local e que para tomar decisão de chefe de Estado, a deputada deveria se candidatar ao cargo. “Eu disse a ela que não ia aceitar meninices de uma dondoca. E não vou mesmo, isso é ridículo, até porque citei três vezes o nome dos parlamentares presentes, inclusive o dela”, disse, segundo matéria veiculada.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar