18.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaGDF anuncia investimentos durante homenagem a artesãos na Torre de TV

GDF anuncia investimentos durante homenagem a artesãos na Torre de TV

Publicado em

Espaço concentra aproximadamente 480 boxes voltados para exposição e venda de diversos tipos de trabalhos

Por Ana Luiza de Souza

No Dia do Artesão (19/3), o governo do Distrito Federal prestou homenagem aos cerca de 10 mil profissionais do DF na Feira de Artesanato da Torre de TV. Na ocasião, foram entregues certificados e anunciados investimentos para o setor, como um projeto de revitalização em andamento na Novacap e a criação do Roteiro do Artesanato no DF.

O vice-governador do DF Paco Britto (Avante) parabenizou os artesãos e anunciou novidades que agradaram profissionais da área e consumidores.

“Parabenizo todos aqui presentes e informo que serão entregues seis diplomas de Mestres Artesãos para estas pessoas que embelezam e contribuem com um trabalho tão enriquecedor para o DF. Informo ainda que está em andamento um projeto na Novacap para esta feira.”, anunciou.

O evento contou com apresentações culturais, palestras educativas, orientações jurídicas e sociais, e atendimentos de saúde e beleza, como aferição de pressão e glicemia. Participaram do evento a secretária de Turismo Vanessa Chaves de Mendonça, a secretária da Mulher Ericka Filippelli, a Federação das Associações de Artesanato do DF e Entorno, e o deputado distrital João Cardoso (Avante), por meio da representação da assessora e artesã Eliane Maria Nogueira.

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar