21.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaDeputada distrital Jaqueline Silva realiza audiência pública sobre Cartão Material Escolar

Deputada distrital Jaqueline Silva realiza audiência pública sobre Cartão Material Escolar

Publicado em

A deputada distrital Jaqueline Silva agendou audiência pública para o dia 28 de junho, às 10h, no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal, para conversar sobre a operação do Cartão Material Escolar (CME) em 2019 e começar a planejar o próximo ano.

A operação do CME em 2019 encerrou-se no último domingo (16), e o Governo do Distrito Federal investiu R$19,9 milhões para atender mais de 65 mil alunos. A volta do programa, ainda em 2019, era uma promessa de campanha da distrital Jaqueline Silva.

“Muito me alegra em ter contribuído para a volta do benefício que permite que os alunos possam comprar e escolher os próprios materiais, além da geração de empregos e movimentação da economia local com o credenciamento de 333 papelarias de todo o DF. Na audiência pública, vamos propor melhorias para a operação nos próximos anos.”, afirma Jaqueline.

O objetivo da audiência é construir um balanço da operação do CME em 2019 e debater melhorias para 2020, portanto, a participação de pais, professores, educadores, papeleiros e todos os envolvidos no programa é fundamental.

Serviço
Audiência pública Cartão Material Escolar
Data: 28 de junho de 2019
Hora: 10h
Local: Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar