19.2 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaCom indicações, João Cardoso defende a carreira de auditores fiscais na CLDF

Com indicações, João Cardoso defende a carreira de auditores fiscais na CLDF

Publicado em

Auditor fiscal de atividades urbanas do Instituto Brasília Ambiental (GDF), o Deputado Distrital João Cardoso representou os interesses da categoria da qual faz parte no dia 12 de março, no plenário da Câmara Legislativa do DF. Ele fez 3 indicações com sugestões ao governo relacionadas aos servidores das carreiras de vigilância sanitária, inspeção fiscal e auditoria fiscal de atividades urbanas. Confira, abaixo:

1ª Indicação 816/2019: Sugere ao governador do DF que mantenha as atribuições do cargo de Auditor Fiscal de Atividades Urbanas, área de especialização de Controle Ambiental do quadro de pessoal do DF, que diverge das atribuições do policial militar em exercício no comando de policiamento ambiental.

2ª Indicação 817/2019: Sugere ao governador do DF, a retirada do projeto de lei 174/2019, de autoria do poder Executivo, que dispõe sobre a fiscalização de limpeza urbana, altera dispositivos da lei 5.275, de 24 de dezembro de 2013, da lei 4.150, de 5 de junho de 2008, e dá outras providências.

3ª Indicação 819/2019: Sugere ao governador do DF, por intermédio da Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento e Gestão, e Secretaria de Saúde, a recomposição dos cargos da carreira de auditoria de atividades urbanas, área de especialização em Vigilância Sanitária, do quadro de pessoal do DF.

Foto: Carlos Santos

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar