A Companhia Energética de Brasília (CEB) agora conta com novos canais de atendimento para tratar de assuntos que envolvem a iluminação pública.
O novo número é o 155, que é exclusivo da CEB Ipes, empresa do grupo CEB que assumiu o serviço após a venda da distribuidora para o grupo Neoenergia.
Quem preferir, também pode acessar o site www.ceb.com.br ou usar o aplicativo Ilumina DF para registrar chamados de serviços.
O objetivo dos novos canais de comunicação da CEB é agilizar o atendimento das demandas, como, por exemplo, defeitos em postes de luz.
Novos canais de atendimento da CEB Iluminação Pública
Call center: 155
Aplicativo: Ilumina DF
Sites: www.ceb.com.br e https://brasilia.cidadeiluminada.com.br/
Redes sociais: @ceb_ipes no Instagram, Facebook e Twitter
Canais de atendimento Neoenergia Brasília (assuntos relacionados à distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, como ligações e fornecimento de energia)
Call center: 116
Aplicativo: Neoenergia Brasília
Site: www.neoenergiabrasilia.com.br
Redes sociais: @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter (atendimento via mensagem direta)
Crédito: Clarice Gulyas, com informações da Agência Brasília

