21.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaBiodanza: didata da Espanha ministra curso inédito no DF

Biodanza: didata da Espanha ministra curso inédito no DF

Publicado em

Experiência terapêutica estimula a integração humana e proporciona saúde, alegria e bem-estar por meio de música, dança e o contato com a natureza

Internacionalmente conhecido, o ditada Augusto Madalena (Espanha) irá ministrar pela primeira vez no DF cursos exclusivos de biodanza. A iniciativa é da Escola de Biodanza do Distrito Federal.

Nesta sexta (15/3), haverá aula aberta de biodanza, às 19h30, no Clube Amygo (Asa Sul). Nos dias 16 e 17, será a vez de abordar o tema “Sexualidade e Prazer de Viver”, no Lago Norte. De acordo com a organizadora do evento, Nanci Ferreira, os cursos são voltados para pessoas a partir dos 20 anos de idade e que buscam melhorar sua alegria de viver.

“Esta é uma oportunidade única para conferir os ensinamentos de um dos maiores líderes da Biodanza da Europa”, incentiva Nanci.

Diretora da Escola de Biodanza do DF e didata com 15 anos de experiência, ela explica que a atividade também conhecida como “dança da vida” traz benefícios físicos e emocionais para seus praticantes. E o melhor: não é preciso saber dançar, basta gostar de música.

“A biodanza melhora a sua disposição física, aumenta o bom humor, estimula a comunicação afetiva com as pessoas, desenvolve a criatividade, diminui a timidez e controla o estresse”, diz.

Informações: (61) 99911-4020 Nanci Ferreira

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar