19.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioEsportesResultados da segunda rodada do Brasileirão

Resultados da segunda rodada do Brasileirão

Publicado em

E vamos falar do Campeonato Brasileiro de futebol, complemento da segunda rodada. Tivemos nesta quarta-feira o Grêmio vencendo o Atlético Paranaense por 2 a 0 em Porto Alegre, em Bragança Paulista. O Bragantino bateu Vasco da Gama por 2 a 1. Na Arena MRV em Belo Horizonte, o Atlético tropeçou e ficou no 1 a 1 contra o Cris Ciúma na Arena Castelão em Fortaleza. O Fortaleza também ficou no 1 a 1 diante do Cruzeiro. O Juventude bateu o Corinthians na Serra Gaúcha por 2 a 0 no estádio Alfredo Jaconi no clássico Inter estadual na capital paulistana.

O Palmeiras perdeu para o Internacional na Arena Barueri por 1 a 0 e no Maracanã o Flamengo venceu São Paulo por 2 tentos a 1. Copa Verde, primeiro jogo da semifinal. O Vila Nova bateu o Cuiabá por 2 a 0 e abriu grande vantagem para o jogo de volta na Arena Pantanal. Liga dos Campeões da Europa, o Bayern de Munique, que venceu o Arsenal por 1 a 0, está classificado para as semifinais, assim como o Real Madrid, que foi até Manchester e bateu nos pênaltis o Manchester City.

Portanto, o time de Vinícius Júnior, Rodrigo e Éder Militão, está nas semifinais. Estão definidas com Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Real Madrid. Nesta quinta-feira tem Brasileirão, complemento da segunda rodada, às 9h30 da noite, bola rolando, a Nacional transmite, tem Botafogo e Atlético Goianiense.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar