24.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioEsportesConfira os destaques dos campeonatos estaduais de futebol pelo país

Confira os destaques dos campeonatos estaduais de futebol pelo país

Publicado em

Destaque dos campeonatos estaduais. Campeonato baiano. O Vitória venceu o Atlético Alagoinhas três a zero. O Bahia venceu de virada, Juazeirense por 2 a 1.

Taça Guanabara. O Botafogo venceu o Audax 2 a 0. E o Vasco da Gama derrotou a equipe do Volta Redonda por 2 a 1. Nova Iguaçu que está na briga por classificação, venceu a Portuguesa por 2 a 1. Flamengo praticamente garantiu o título da taça Guanabara, está com uma das mãos da taça, venceu o clássico ontem contra o Fluminense por 2 a 0.

Em Santa Catarina, destaque para o clássico Chapecoense 0, Figueirense 1. No Rio Grande do Sul, Gre-Nal com bastante tumulto, confusão, briga, enfim, os ingredientes que o torcedor detesta. Mas dentro do campo o jogo foi bom e o Internacional virou pra cima do Grêmio: 3 a 2. 

Campeonato Goiano destaque para goleada do Atlético Goianiense em cima do Goianésia: 5 a 1. No Mato-Grossense, o destaque ficou por conta empate entre o Cuiabá e o Nova Mutum 2 a 2. Campeonato Mineiro, no clássico América e Atlético deu empate: 1 a 1. O Cruzeiro venceu Pouso Alegre por 2 a 0.

No Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino venceu o Ituano por 1 a 0. O Palmeiras derrotou o Mirassol por 3 a 1. O Santos venceu o São Bernardo, no domingo pela manhã, 2 a 1. O São Paulo empatou com o Guarani, em Campinas: 1 a 1. E o Corinthians, que está em um momento delicado, perdeu mais uma aí em casa. Dessa vez para a Ponte Preta, por 1 gol a 0.

Destaque do campeonato pernambucano, no clássico Náutico venceu o Sport por 1 gol a 0. No paranaense, destaque para o Atlético Paranaense que segue liderando o campeonato. Fez 3 a 1 no São Joseense.

Copa Ouro de Futebol. Seleção Brasileira venceu mais uma. Desta vez faturou a Colômbia por 1 gol a 0. Quinta-feira a seleção brasileira vai encarar o Panamá, 00h15, horário de Brasília. 

Fonte: Agência Brasil

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar