27.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalCulturaVai tocar Raul! Feira de Taguatinga tem shows de rock, reggae, samba...

Vai tocar Raul! Feira de Taguatinga tem shows de rock, reggae, samba e MPB de graça

Publicado em


Foto: B-É de Melo (com Raul Seixas no repertorio / divulgacao

As apresentações vão das 11h às 15h e fazem parte do projeto Música nas Feiras. Iniciativa alterna shows no Cruzeiro e em Taguatinga aos finais de semana

Dando continuidade as apresentações da 3ª edição do Música nas Feiras, a Feira Permanente de Taguatinga (QNL) recebe neste final de semana (dias 9 e 10/3) atrações de forró, reggae, samba, rock e MPB. O repertório inclui músicas autorais e sucessos de artistas nacionais, como Raul Seixas. A programação está disponível no perfil @musicanasfeiras no Instagram e no Facebook.

Sábado (9/3) sobem ao palco itinerante Gabriel Barros (MPB), Rene Bomfim (forró) e Canto das Pretas (samba). No domingo (10/3), a festa ficará por conta do rock alternativo de B-É de Melo, Priscila Frazão (MPB) e Banda Zoka, que promete reunir os amantes do reggae com músicas que trazem mensagens de amor e conscientização.

Para democratizar a cultura

Voltado para toda a família, o projeto teve início em fevereiro e visa levar música de qualidade às feiras do Cruzeiro e de Taguatinga até abril. A 3ª edição do Música nas Feiras conta com aproximadamente 100 artistas do Distrito Federal, com o objetivo de movimentar um público de 1.600 pessoas.

A iniciativa do Grupo Cultural Azulim, que conta com produção da Tupac, fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) e apoio das administrações regionais do Cruzeiro e de Taguatinga, e as respectivas feiras permanentes das duas regiões. Nas edições anteriores, o Música nas Feiras passou por Sobradinho, Sobradinho II e São Sebastião.

Serviço:
3ª Edição do Projeto Música nas Feiras

Data: 17 de fevereiro a 16 de abril de 2024
Hora: 11h às 15h
Local: Feiras permanentes do Cruzeiro e de Taguatinga
Classificação: Livre
Instagram e Facebook: @musicanasfeiras

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar