16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioTrânsitoDetran-DFDetran-DF autua 42 pessoas por dirigir sob influência de álcool

Detran-DF autua 42 pessoas por dirigir sob influência de álcool

Publicado em

Durante o fim de semana, as equipes estiveram em diversas cidades, com destaque para Brazlândia, Recanto das Emas e Ceilândia

 

Zélia Ferreira

(Brasília – 8/7/2024) – Entre a noite de sexta-feira (5) e a madrugada desta segunda-feira (8), 42 condutores foram flagrados pelas equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal em cidades como Brazlândia, Ceilândia e Recanto das Emas. Somente nessas cidades, os agentes realizaram 250 abordagens e efetuaram 230 testes de alcoolemia.

 

Os agentes também flagraram 11 condutores inabilitados, 10 com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias, um com o direito de dirigir suspenso e 16 conduzindo motocicletas com escapamento adulterado.

 

Outras 45 pessoas foram autuadas por irregularidades diversas, sendo 21 veículos removidos ao depósito da autarquia.

 

Prisão em flagrante

 

No início da tarde de sábado (6), um condutor colidiu em um semáforo no cruzamento da Avenida Hélio Prates com a via principal da M Norte e foi submetido ao teste do etilômetro pelos agentes de trânsito, apresentando índice alcoólico de 1,56 mg/l. Primeiramente, o condutor foi socorrido ao hospital devido aos ferimentos leves que apresentava e, posteriormente, foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência referente ao crime de trânsito previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: DETRAN – DF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar