19.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioTrânsitoDER-DFTrânsito liberado parcialmente no Complexo Viário Jardim Botânico, no sentido Ponte JK...

Trânsito liberado parcialmente no Complexo Viário Jardim Botânico, no sentido Ponte JK – Jardins Mangueiral, para a finalização das obras

Publicado em

 

 

 

 

 

 

 

Nesta quinta-feira (17), foi liberado parcialmente o trânsito no Complexo Viário Jardim Botânico, no sentido Ponte JK-Jardins Mangueiral, para a conclusão dos serviços na parte de cima do complexo, que será entregue à população do DF nos próximos dias, beneficiando assim os quase 50 mil veículos que trafegam diariamente pela região.

 

Até que as obras sejam totalmente concluídas, o trânsito ora fluirá pela parte de baixo do complexo, ora se dará pela parte de cima. A empresa contratada está trabalhando, neste momento, na colocação de meios-fios, plantio de grama, instalação de bocas de lobo, realização de sinalização horizontal e vertical, além de recapeamento do pavimento asfáltico nas imediações da obra.

 

O Complexo Viário Jardim Botânico é composto por 2 viadutos – com três faixas de rolamento em cada sentido, Ponte JK-Jardins Mangueiral e vice-versa – para garantir a fluidez viária e a segurança dos motoristas, desafogando assim o trânsito da região, em especial, no entroncamento da Estrada Parque Cabeça do Veado (EPCV/DF-035) com a Estrada Parque do Contorno (EPCT/ DF-001).

 

Assim que a obra estiver integralmente concluída e o tráfego liberado, os motoristas vindos do Jardins Mangueiral que desejarem acessar o Lago Sul deverão passar pela parte de cima do viaduto, já aqueles que desejarem seguir direto para a ponte JK deverão passar por baixo pelas trincheiras.

 

Já os motoristas vindos da Ponte JK que desejam acessar o Lago Sul passarão pela parte de cima do complexo viário e aqueles que desejarem seguir para Jardins Mangueiral e São Sebastião deverão passar pela parte de baixo do complexo viário.

 

 

Veja o mapa:

 

 

 

Fonte: DER – DF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar