19.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioTrânsitoDER-DFAgentes de trânsito de estados distintos do país visitam as instalações da...

Agentes de trânsito de estados distintos do país visitam as instalações da Transitolândia

Publicado em

Agentes de Trânsito de MG, CE, PE, como é realizado o trabalho educativo do DER-DF

 

 

Fotos: André Lima/ DER-DF

 

 

A equipe da Escola Vivencial de Trânsito (Transitolândia) recebeu, na última sexta-feira (28) a visita de agentes Juliano Benfica Viana e Wagner Gomes Silva que integram a Gerência de Operação e Fiscalização de Trânsito – GOFT, de Governador Valadares- MG.

 

Os profissionais conheceram as instalações da Escola Vivencial de Trânsito, além dos serviços oferecidos à comunidade escolar do Distrito Federal.

 

O agente Benfica agradeceu a recepção e elogiou a ação educativa realizada pelo órgão. “Este trabalho realizado pelo DER cria o despertamento para a necessidade de levar a educação de trânsito para os mais variados campos da sociedade”. Ainda segundo ele, a nomenclatura Escola Vivencial de Trânsito faz entender a importância de viver o trânsito no dia a dia.

 

Ficamos muito felizes em receber profissionais que lidam com o trânsito nos mais variados lugares. Isso mostra que o DER é referência e que o trabalho de educação está ganhando espaço cada vez mais no Brasil”, disse o gerente da Transitolândia, Afonso Dutra.

 

Na quinta-feira (27), a Escola foi conhecida pelos agentes Wellington Nascimento, Robério Araújo, André Faustino da cidade pernambucana de Paulista, além do agente de Trânsito Aratuba-CE, Thiago Diniz.

 

O chefe da Diretoria de Educação de Trânsito, Leandro Freitas e o gerente de campanhas educativas do DER-DF, Adhemar Mendes Filho, também receberam aos visitantes.

 

 

 

 

 

Fonte: DER – DF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar