16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPolícia Militar Frustra Furto de Cabos no Lago Sul

Polícia Militar Frustra Furto de Cabos no Lago Sul

Publicado em

Na manhã desta quinta-feira, 4 de julho de 2024, por volta das 6h30, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) impediu um furto de cabos de transmissão de dados, telefonia e energia na QI 17 do Lago Sul. A ação resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão dos cabos furtados.

A ocorrência teve início quando a viatura 3831 foi acionada via COPOM para verificar uma denúncia de furto de cabos na região. Ao chegar ao local, a equipe deparou-se com três homens, que ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga. Um dos suspeitos, um homem de 42 anos, foi imediatamente detido pelos policiais, enquanto os outros três conseguiram escapar pela densa área de mata que margeia o Córrego Ribeirão do Gama.

Posteriormente, a equipe do GTM25 conseguiu capturar outro indivíduo com características semelhantes às dos suspeitos avistados pela viatura 3831. Ambos os detidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Os cabos furtados foram apreendidos.

A rápida resposta e a eficiência das equipes da PMDF foram cruciais para impedir o furto e garantir a segurança dos serviços de transmissão de dados, telefonia e energia da região.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF: MUITO MAIS QUE SEGURANÇA

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar