19.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF realiza solenidade de passagem de comando

PMDF realiza solenidade de passagem de comando

Publicado em

 A solenidade de passagem de comando da Polícia Militar do Distrito Federal foi realizada na manhã desta quarta-feira (7), no pátio de formatura da Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB).

A coronel Ana Paula Barros Habka assumiu o cargo de Comandante-Geral da corporação em substituição ao coronel Adão Teixeira de Macedo.

O evento contou com a presença do Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, da Vice-Governadora do Distrito Federal, Celina Leão, membros do Governo, autoridades da PMDF, unidades coirmãs, entidades diplomáticas, parlamentares Federais, Estaduais e Distritais, além de outras autoridades civis e militares.

O tom de gratidão marcou os discursos tanto do ex-comandante quando da nova comandante da Polícia Militar.

“Agradeço a Deus por sua bondade em conceder saúde física e mental. À minha família que sempre me apoiou. Gratidão pelo dever cumprido. Agradeço a todos os policiais militares, por ombrear por 31 anos ao lado deles. Encerro minha carreira com o sentimento do dever cumprido. Minha eterna gratidão”, afirmou o coronel Adão Teixeira de Macedo.

Em seu discurso como comandante da PMDF, a coronel Ana Paula Barros Habka agradeceu a oportunidade de comandar a corporação. Reafirmou o compromisso com a sociedade do Distrito Federal, trabalhando diuturnamente. Agradeceu a presença das autoridades civis e militares que abrilhantaram o evento. Agradecimento especial à sua família.

Por fim, declarou a emoção de assumir o comando da PMDF, tornando-se a segunda mulher a assumir o cargo. Agradecimento à tropa, homens e mulheres valorosos que compõem a instituição, assumindo o compromisso de liderar com justiça, integridade e transparência, juntos, tropa e comando, construindo um futuro melhor para a PMDF e sociedade. Depositando grande confiança na tropa, pois Deus, não concedeu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

 

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar