16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF Prende Indivíduos com Motos Furtadas no Guará e Taguatinga

PMDF Prende Indivíduos com Motos Furtadas no Guará e Taguatinga

Publicado em

Os policiais militares do 10º Batalhão prenderam dois indivíduos que conduziam duas motos furtadas, às 13h desta terça-feira (25), na BR 070.
A equipe recebeu informações de que dois indivíduos, usando uniformes da Neoenergia, estavam conduzindo duas motocicletas pela DF 180 em direção à BR 070, com o apoio de um Celta branco.
De posse dessas informações, a equipe patrulhou a BR 070 e se deparou com as duas motos na altura do Setor de indústrias de Ceilandia, sentido Taguatinga. Ao visualizarem a viatura, uma moto se evadiu em direção à QNR, sendo detida pelos policiais, enquanto a outra foi detida no local.
O condutor da moto Sahara 300 informou que as motos eram produtos de furto e estavam adulteradas, sendo levadas para Goiás. O condutor da CB 300 informou que recebeu R$150,00 para levar a moto para Santa Terezinha de Goiás. O veículo que fazia a escolta se evadiu e não foi localizado.
As motos haviam sido furtadas, a Sahara 300 no Guará I e a CB 300 no estacionamento do Detran em Taguatinga, estavam sendo utilizadas para cometer furtos.
Os detidos, de 36 e 18 anos, e as motos foram conduzidos à 15ª DP para registro de ocorrencia.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar