14.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF prende em flagrante indivíduo por estupro de uma menor

PMDF prende em flagrante indivíduo por estupro de uma menor

Publicado em

Os policiais militares do 17º Batalhão de Águas Claras prenderam em flagrante um indivíduo após o estupro de uma menina de 12 anos, por volta das 20h desta terça-feira (14), na EPTG.
A vítima foi abordada em Arniqueiras, por volta das 17h, por um indivíduo que dirigia um Ford Ka e a convidou para entrar no carro dele.

Posteriormente, ele a levou para trás da UPA no Núcleo Bandeirante, onde cometeu o crime de estupro. Após o ocorrido, deixou a vítima na parte de trás de um mercado atacadista, sendo socorrida por populares que acionaram a PM.
Diante do crime, policiais dos batalhões de Águas Claras, Guará e Patamo mobilizaram-se para a busca e captura do criminoso, utilizando informações da placa do carro fornecidas pela menor.
Os policiais localizaram o proprietário do veículo, que informou ter alugado o carro para outra pessoa utilizar como Uber.
Com o auxílio do proprietário, que possuía um rastreador no veículo, o Gtop 24 abordou o veículo na EPTG, na autura do Guará, por volta das 20h.

No local, o indivíduo confessou o crime, admitindo também ter oferecido 30 reais à vítima para que ela não contasse à mãe.

O detido que já reincidente em contra mulheres foi encaminhado para o 21º DP, onde está sendo autuado.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar