20.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF detém indivíduo por posse ilegal de arma de fogo após Briga...

PMDF detém indivíduo por posse ilegal de arma de fogo após Briga em bar na Ceilândia

Publicado em

 

Na noite desta quinta-feira(28), por volta das 23h30, as equipes do Grupo Tático Operacional 30 (GTOP30) do 10° Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizaram uma operação exitosa resultando na prisão em flagrante de um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais militares foram atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar na região da QNO. No local, foram informados de que houve uma discussão envolvendo um jovem de 19 anos e outra pessoa, e que o jovem teria efetuado o disparo, indo em seguida para casa guardar a arma de fogo. A ação rápida e eficaz do GTOP30 garantiu a detenção do suspeito por posse ilegal de arma de fogo, um revólver calibre .32, que foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

O histórico criminal do indivíduo revela que este não é o primeiro encontro com as autoridades. O jovem já possui passagens anteriores por ameaça, porte de simulacro de arma de fogo e, pelo menos, duas prisões anteriores por porte ilegal de arma de fogo, além de envolvimento com tráfico de drogas, entre outros delitos.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF muito mais que segurança

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar