17.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFPMDF apreende grande quantidade de drogas em ocorrência de Maria da Penha...

PMDF apreende grande quantidade de drogas em ocorrência de Maria da Penha no Itapoã

Publicado em

A Policia Militar do Distrito Federal, através do 20º Batalhão, aprendeu grande quantidade de drogas e materiais bélicos, nesta quarta-feira (24), no Paranoá.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de Maria da Penha na quadra 2, conjunto T da Fazendinha, no Itapoã. No local, os policiais foram informados que uma mulher pedia socorro, mas nada foi constatado no local, porém os policiais tiveram que retornar à residência pois solicitação foi reiterada. A equipe de policiais retornou à residência e foram atendidos por um homem, que informou ter discutido com a sua companheira, informação que foi confirmada por sua companheira que, acrescentou não ter sido agredida e se negou a registrar ocorrência, porém solicitou resguardo dos policiais para retirada dos seus pertences da residência.

Populares informaram que o suposto agressor, se tratava de um grande traficante que escondia as drogas numa residência no conjunto I. Feitas diligências no local indicado, foram encontrados quase 3 quilos de cocaína, maconha, materiais utilizados para traficar o produto, dentre embalagens, facas e balança de precisão, bem como duas capas de coletes balísticas, 45 munições e 4 carregadores de pistola.

Na residência haviam diversos documentos identificadores pertencentes ao agressor, suposto traficante, que por sua vez estava escondido na residência de sua genitora, no conjunto T. Na incidência da continuidade do flagrante, a guarnição se dirigiu a residência indicada, porém a genitora não consentiu a entrada dos policiais, obstruindo a entrada, oportunidade em que ele fugou pelo muro vizinho.

A droga foi apreendida e encaminhada para 6ª Delegacia de Policia.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar