20.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFMulheres são detidas transportando drogas em ônibus interestadual

Mulheres são detidas transportando drogas em ônibus interestadual

Publicado em

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) detiveram duas mulheres que estavam transportando drogas em suas vestes na noite desta sexta-feira (29) em Sobradinho. A equipe policial foi abordada pelo motorista de um ônibus interestadual na Rodoviária da Cidade. Ele informou que uma das passageiras embarcou com uma identidade que aparentava ser falsa. As suspeitas embarcaram em Cuiabá e tinham como destino Recife.

A passageira foi localizada dentro do ônibus, os policiais pediram a identidade e confirmaram a falsificação. O documento tinha nome e data de nascimento diferentes da pessoa que a portava, menor de idade.

A jovem também usava uma calça embaixo do vestido, o que levantou a suspeita dos policiais. Ela carregava na altura das canelas e nas coxas 4kg de pasta base para fabricação de cocaína.

Uma segunda suspeita foi abordada por estar com uma vestimenta idêntica à da primeira. Ela também carregava consigo 4kg de pasta base para cocaína, alocadas da mesma forma que a menor de idade transportava.

Ambas tiram as drogas de suas vestes em um banheiro comercial sob a supervisão de uma testemunha mulher. A suspeita foi conduzida para a 13ª DP e foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ela não tinha passagens criminais.

A menor de idade tinha passagens pelo ato análogo a tráfico de drogas. Além dos atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas, ela também foi autuada na DCA pelo uso de documento falso.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar