15.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFHomem é preso por violência doméstica e outras tipificações criminais no Guará...

Homem é preso por violência doméstica e outras tipificações criminais no Guará II

Publicado em

Um homem foi preso em flagrante pelos policiais militares do 4º Batalhão pela Lei Maria da Penha na manhã deste sábado (20). Ele também foi autuado por resistência, ameaça e uso e porte de substância entorpecente. O fato ocorreu na QE 42 do Guará.

Os policiais foram acionados para verificar uma situação de violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem em descontrole emocional que havia agredido fisicamente sua esposa.

Apesar dos pedidos verbais para que ele se acalmasse, o homem ficou cada vez mais violento e agressivo, desobedecendo às ordens de parada. Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao homem que continuou a desobedecer os policiais.

Ele afirmou que não se considerava preso e não acataria as determinações de segurança dadas por uma policial feminina, chegando a agredi-la. Diante da agressão, e cessada todas as tentativas e meios necessários para que o homem se entregasse, foi efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu o agressor na perna direita. Em seguida ele foi atendido pelo CBMDF e conduzido ao Hospital de Base de Brasília.

Na residência do suspeito foram encontradas porções de substâncias como crack e haxixe, além de vários celulares e um simulacro de arma de fogo. Os envolvidos foram conduzidos à 4ª Delegacia para registro do flagrante.

Centro de Comunicação Social da PMDF
PMDF – Muito mais que segurança

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar