19.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFComboio do Cão: líder preso em Vicente Pires após ação conjunta.

Comboio do Cão: líder preso em Vicente Pires após ação conjunta.

Publicado em

Na tarde da última sexta-feira (28), em uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Comando de Policiamento De Missões (CPME), e da Diretoria de Inteligência da Polícia Penal (DIP-PP), um importante líder da organização criminosa Comboio do Cão foi preso na região de Vicente Pires.

A operação, que ocorreu por volta das 16h, contou com o trabalho de inteligência das equipes do BOPE, ROTAM e GTOP 35, resultando na captura do indivíduo que possuía mandados de prisão em aberto por diversos crimes graves. O preso era alvo de mandados por crimes como Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa. Além disso, ele já possuía antecedentes por:

• Lei 12.850/13, Art. 2º: Organização Criminosa com agravantes de porte de arma de fogo e transnacionalidade;
• Lei 11.343/2006, Art. 33: Tráfico de Drogas;
• Lei 10.826/2003, Art. 12: Posse de Arma de Fogo.

A prisão deste líder é um importante passo no combate ao crime organizado no Distrito Federal. A ação conjunta das forças de segurança demonstra a efetividade do trabalho em rede e a capacidade de desarticular grupos criminosos que colocam em risco a sociedade. A PMDF reforça o compromisso de trabalhar incansavelmente para garantir a segurança da população.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar