18.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFAssalto em loja de celular termina com tiro e menor apreendido pela...

Assalto em loja de celular termina com tiro e menor apreendido pela PMDF em São Sebastião

Publicado em

São Sebastião, DF – Um menor de idade foi apreendido após tentar assaltar uma loja de celulares no Núcleo Rural Morro da Cruz, na tarde deste domingo (21). O jovem foi baleado na nádega e no dedo indicador direito pelo dono da loja durante a ação.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h para atender a ocorrência e, chegando no local, a equipe encontrou o menor detido por populares em frente a uma panificadora. A funcionária da loja relatou que o jovem estava olhando as mercadorias quando, de repente, colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e anunciou o assalto de forma agressiva.

Foi relatado que o dono da loja, temendo por sua vida e pela de seus clientes, sacou sua arma e ordenou que o menor parasse o assalto e devolvesse os produtos. No entanto, o jovem desobedeceu e novamente simulou estar armado. Diante da iminente ameaça, o proprietário realizou um disparo, que atingiu o assaltante na nádega e no dedo indicador direito.

Mesmo ferido, o menor ainda tentou fugir da loja, mas foi contido por populares até a chegada da polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem ao Hospital de Base de Brasília, onde ele foi atendido e liberado após procedimentos médicos. Em seguida, menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para as medidas cabíveis. Registra-se que o armamento do comerciante estava devidamente registrado, legalizado para uso pessoal e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar