16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSegurançaPMDFApós ser solto por tentativa de feminicídio, homem é preso pela PMDF...

Após ser solto por tentativa de feminicídio, homem é preso pela PMDF por agredir gravemente outra companheira

Publicado em

Os policiais militares do batalhão de Ceilândia (8º BPM) prenderam um homem por lesão corporal na manhã desta quarta-feira (10).

A ocorrência iniciou-se em Luziânia, quando o homem de 22 anos foi à casa de sua namorada e tentou matá-la, após isso, tentou socorrê-la levando para o Hospital de Santa Maria, porém, no hospital, voltou a entrar em vias de fato com sua companheira vindo a quebrar seu aparelho celular, sendo contido pelos seguranças do hospital,  que pediram que ele se retirasse e chamaram a PMDF.

Os policiais do batalhão de Santa Maria foram ao hospital. No local, a equipe foi informada de que a mulher foi agredida de forma violenta e após isso os seguranças pediram para que ele saísse do hospital, testemunhas relataram que o suspeito teria fugido para Ceilândia.

Diante dessas informações, o Copom informou a situação para as equipes do 8º batalhão que intensificaram o patrulhamento e prenderam o indivíduo por lesão corporal e o conduziram à 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher.

O rapaz estava em liberdade após ter cumprido parte da pena por tentativa de feminicídio, cometido na cidade de Luziânia. Na ocasião, ele manteve sua antiga companheira em cárcere privado e a esfaqueou.

Fonte: PMDF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar