19.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalEducaçãoServidores da Educação e Saúde já podem se inscrever no Fórum de...

Servidores da Educação e Saúde já podem se inscrever no Fórum de Experiências Exitosas

Publicado em

As inscrições para o Programa Saúde na Escola vão até o dia 17 de maio, e o evento ocorrerá em junho

João Pedro Eliseu, Ascom/SEEDF

 

 

Os servidores das Secretarias de Educação e Saúde do Distrito Federal agora têm a oportunidade de garantir sua participação no Fórum de Práticas Exitosas do Programa Saúde na Escola (PSE) 2024. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de maio e devem ser realizadas pelo link oficial. O evento está agendado para o dia 6 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório externo da Fiocruz, em Brasília, com vagas limitadas. Esta iniciativa é uma oportunidade ímpar para os servidores da educação compartilharem suas experiências bem-sucedidas e se envolverem em discussões significativas.

 

O objetivo principal deste encontro é proporcionar um espaço de discussão e intercâmbio para profissionais dessas áreas planejarem e debaterem ações para o término do biênio 2023/2024. Ao compartilharem experiências, os participantes estarão aptos a implementar práticas ainda mais efetivas em suas escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

 

A gerente da Gerência de Atendimento e Apoio à Saúde do Estudante da SEEDF, Larisse Cavalcante, destacou a importância do evento para os servidores. “A participação dos profissionais da Educação no Programa Saúde nas Escolas (PSE) é muito potente. Esses profissionais já desenvolvem ações de educação em saúde que antecedem a visita do enfermeiro, por exemplo, para vacinar ou promover demais ações na escola. Esta é uma oportunidade para que essas ações exitosas sejam reconhecidas”, afirmou.

 

Inscrições

 

Os interessados em participar como ouvintes devem se inscrever por meio do link. Além disso, para aqueles que desejam compartilhar suas próprias experiências exitosas, há a oportunidade de submeter seu trabalho até o dia 17 de maio, utilizando o formulário online fornecido.

Fonte: Secretaria de Estado de Educação do DF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar