24.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalEducaçãoSEEDF abre licitação para aquisição dos uniformes de escola cívico-militares

SEEDF abre licitação para aquisição dos uniformes de escola cívico-militares

Publicado em

Entrega das propostas dos fornecedores interessados ocorre até 5 de março de 2024

Ícaro Henrique, Ascom/SEEDF

 

 

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) anunciou a abertura de licitação eletrônica, menor preço, para a produção dos uniformes da rede pública das escolas cívico-militares. A oportunidade é voltada para as empresas do ramo têxtil e de confecção. A entrega das propostas, por meio de pregão eletrônico, pode ser feita até 5 de março, às 10h.

 

As empresas interessadas em participar do pregão eletrônico precisam estar previamente credenciadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no portal de Compras do Governo Federal, por meio de Certificado Digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP Brasil).

 

Os interessados devem atender às condições exigidas no cadastramento no Sicaf dentro do prazo previsto no edital para apresentação de propostas.

 

O processo marca o compromisso com a transparência e a qualidade na oferta dos uniformes escolares para os estudantes das escolas públicas. As empresas interessadas terão a oportunidade de concorrer de maneira justa, apresentando suas propostas técnicas e comerciais para a fabricação dos uniformes.

 

Os uniformes escolares serão distribuídos em 2024 e 2025. São, ao todo, 325.073 peças do enxoval completo de inverno e verão: calça, bermuda, camiseta e casaco de frio.

 

 

Fonte: Secretaria de Estado de Educação do DF

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar