27.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalCulturaDo forró ao pop rock: Shows gratuitos animam Feira Permanente do Cruzeiro...

Do forró ao pop rock: Shows gratuitos animam Feira Permanente do Cruzeiro neste fim de semana

Publicado em

Apresentações acontecem sábado e domingo, das 11h às 15h, com classificação livre

 

Shows dançantes embalados por ritmos ecléticos, como o xote e o forró pé de serra fazem parte da programação do projeto Música nas Feiras deste final de semana, na Feira Permanente do Cruzeiro. As apresentações acontecem sábado e domingo (2 e 3/3), das 11h às 15h, com entrada franca.

Felippe Rodrigues, Os Thiagos e o grupo Raça Popular comandam a festa no sábado, com muito forró, samba e sertanejo. No domingo, a programação contará com Kamvula, Dani da Silva e Cris Alves e Banda, com repertório variado, que vai da MPB ao pop rock.

Voltado para toda a família, o projeto cultural consiste em um palco itinerante que alterna shows no Cruzeiro e em Taguatinga todos os finais de semana, com duração até abril. A 3ª edição do Música nas Feiras conta com aproximadamente 100 artistas do Distrito Federal, com o objetivo de movimentar um público de 1.600 pessoas.

A iniciativa é uma realização do Grupo Cultural Azulim, que conta com produção da Tupac, fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) e apoio das administrações regionais do Cruzeiro e de Taguatinga e as respectivas feiras permanentes das duas regiões. Nas edições anteriores, o Música nas Feiras passou por Sobradinho, Sobradinho II e São Sebastião.

A programação está disponível no perfil @musicanasfeiras no Instagram e no Facebook.

Serviço:
3ª Edição do Projeto Música nas Feiras
Data: 17 de fevereiro a 16 de abril de 2024
Hora: 11h às 15h
Local: Feiras permanentes do Cruzeiro e de Taguatinga
Classificação: Livre
Instagram e Facebook: @musicanasfeiras

Foto: Dani da Silva
Crédito: divulgação/acervo pessoal

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar