24.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioBrasilCultura4ªCNC: Paulinho da Viola se apresenta no terceiro dia de evento

4ªCNC: Paulinho da Viola se apresenta no terceiro dia de evento

Publicado em

O Ministério da Cultura (MinC) preparou uma agenda de atividades no terceiro dia da 4ª Conferência Nacional de Cultura (CNC), que acontece até 8 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Com o tema Democracia e Direito à Cultura, o evento está de volta depois de um intervalo de 10 anos e deve reunir cerca de 4 mil participantes de todo o Brasil.

A programação desta quarta-feira (6) começa a partir das 9h, e conta com reuniões e grupos de trabalhos para discutir mais de 100 propostas dos seis eixos temáticos, diversas atividades artísticas e o grande show do sambista Paulinho da Viola, a partir das 20h, no Festival da Cultura.  O público também contará com reuniões nacionais de gestores setoriais da cultura; com intervenções artísticas diversas; lançamentos de livros; encontro de saraus, poetisas e poetas com Antônio Marinho e Mestre Anderson; Atividades Autogestionadas e roda de conversa Mulheres e Cultura.

Shows

O MinC e o Banco do Brasil realizam o Festival da Cultura. Gratuito e aberto ao público, o evento também acontece na área externa do Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

As apresentações estão programadas para acontecer todas as noites a partir das 19h e os interessados em participar devem retirar os ingressos pela plataforma do Sympla. A entrada é limitada e os bilhetes serão liberados a partir das 8h da manhã do dia de cada show. Apenas as pessoas que estiverem com o ingresso on-line terão acesso ao evento.

A 4ª CNC é realizada pelo MinC e pelo Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), e correalizada pela Organização de Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura no Brasil (OEI). Além disso, conta com apoio da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso Brasil).

O Festival da Cultura, que também integra a programação, é apresentado e patrocinado pelo Banco do Brasil, como realização do MinC e do CNPC, correalização da OEI e apoio da Flacso Brasil.

Serviço

4ª Conferência Nacional de Cultura

Data: 4 a 8 de março

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães/ Brasília

Veja a programação desta quarta-feira (6):

9h – Atividades artísticas

9h às 18h – Início das Inscrições das Moções

9h às 12h30 – Grupos de Trabalho dos Eixos

12h às 14h – Atividades artísticas

12h30 às 14h30 – Almoço

14h30 às 18h – Grupos de Trabalho dos Eixos

15h às 20h – Lançamento de Livros

19h às 21h – Atividades Autogestionadas

19h às 21h – Jantar e Atividades artísticas

20h – Paulinho da Viola no Festival da Cultura (área externa)



Fonte: Ministério da Cultura

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar