20.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaUma noite de fúria

Uma noite de fúria

Publicado em

Na madrugada deste domingo(3) um militar do Corpo de Bombeiros após surtar roubou uma viatura do Corpo de Bombeiro.
Segundo informações de colegas, o militar chegou ao ápice do stress o que levou o militar a um surto psicótico e roubar uma viatura do Corpo de Bombeiros e dirigir rumo a esplanada dos ministérios. A Polícia Militar começou a perseguição na madrugada deste domingo (3/12) ao cruzar, em alta velocidade, a via Estrutural em direção ao Eixo Monumental.

Para ser interceptado a Polícia Militar precisou efetuar tiros na roda dianteira e traseira do caminhão, o que causou instabilidade na viatura, e a PM conseguiu deter o bombeiro.

A condição psicológica que militares da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e servidores da segurança pública vem trabalhando já passa dos limites, pois muitos desses militares e servidores são escalados para serviços extras e alguns complementam renda com o serviço gratificado voluntariado, com isso, não conseguem descansar mais de 24 horas, o que seria o mínimo necessário segundo especialistas.

Segundo informações, hoje, aproximadamente mais de 10% dos membros da Segurança Publica estão afastados por problemas psicológicos por causa da profissão.

Vale salientar que nesse caso é importante a compreensão das pessoas para poder ajudá-los a passar por esta situação delicada, pois sozinho nos da segurança pública não e possível superar tal problema.

E ainda querem obrigar os bombeiros a trabalharem mais, o que já vem deixando muitos militares com preocupações extras.

Por Bombeiros DF

 

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar