16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaSuyane Rodrigues e Ailton Liandro comandam a festa do Bardot Pub

Suyane Rodrigues e Ailton Liandro comandam a festa do Bardot Pub

Publicado em

Suyane Rodrigues e Ailton Liandro comandam a festa do Bardot Pub

 
O Bardot Pub recebe neste final de semana os maiores forrozeiros da casa, que garantirão a diversão do público LGBT ao som de músicas ecléticas e dançantes. Na sexta (17/06), à 0h, a cearense Suyane Rodrigues retorna em grande estilo com a Banda Merengue, trazendo sucessos do sertanejo, forró e calypso (open bar). No sábado (18/06), às 23h30, é a vez do brasiliense Ailton Liandro soltar a voz acompanhado da Banda Deboxe, mesclando sucessos do forró antigo e hits do sertanejo universitário. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos.
 
Sobre o Bardot Pub
Um dos principais espaços alternativos de Brasília e entorno, o Bardot Pub é um lugar aconchegante, discreto e alto astral. Dirigido ao público LGBT, tem a proposta de oferecer músicas ao vivo de qualidade e djs exclusivos, atraindo muita gente bonita e animada.
 
Serviço:
Abertura da casa: às 21h (sexta e sábado)
Classificação: 18 anos
Endereço: QS 03, lote 13, loja 2A – Águas Claras (ao lado do Divina Choperia e bar Santa Fé / Pistão Sul)
Mais informações: (61) 9 8602-5778
Flyers/facebook:
http://tinyurl.com/hppa8db
 
SEXTA (17/06)
Talentosa e irreverente, Suyane Rodrigues se apresentará nesta sexta (17/06), à 0h, no Bardot Pub. Acompanhada da Banda Merengue, a jovem cearence promete um show descontraído, com repertório que inclui os sucessos Sou Ciumento Mesmo (Wesley Safadão), Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto de Você (Calcinha Preta) e Cavalo Manco (Banda Calypso). No som mecânico, DJ Daivisson ferverá a pista com ritmos variados. Entrada a R$ 40,00, com open bar, das 22h às 2h, incluindo cerveja, catuaba, citrus, suco, energético, vodka, pinga com mel e tequila. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos.
 
SÁBADO (18/06)
Para relembrar sucessos do forró antigo, Ailton Liandro e a Banda Deboxe retornam com tudo ao Bardot Pub. A apresentação será neste sábado (18/06), às 23h30, com repertório variado e dançante que garante as inesquecíveis Me Usa (Magníficos) e Meu Vaqueiro Meu Peão (Mastruz com Leite), além de sucessos de Wesley Safadão, Victor e Léo, Bruno e Barreto, e outros artistas do momento. Com um line up diversificado, DJ Daivisson dará continuidade à festa até altas horas. Entrada a R$ 20,00. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos.
 
Vídeos/Youtube
 
 
Feed

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar