27.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaNova revista quer explorar cultura alternativa do DF

Nova revista quer explorar cultura alternativa do DF

Publicado em


Nova revista quer explorar cultura alternativa do DF

Revista Di Rolê será lançada nesta quinta (17/10),  às 19h30,
na livraria Fnac do Parkshopping



Idealizada pela segunda geração de brasilienses, a Di Rolê é a mais nova revista artístico-cultural da cidade. A ideia de criar o periódico surgiu da necessidade em suprir a carência de veículos de informação mais intimistas, que contassem os segredos da Capital e o leque de opções culturais aqui oferecidos. 

Di Rolê é uma revista bimestral, que teve sua primeira edição lançada em agosto deste ano. Locais como o CCBB, Funarte, feiras alternativas, cafés e restaurantes, escolas de línguas e universidades receberam exemplares desta primeira experiência, que já sente os feedbacks positivos.

Para Clarice Gulyas, colaboradora da revista, o veículo se diferencia pela qualidade gráfica e de conteúdo, além de uma linha editorial que preza pelo interesse público de minorias. “Isso faz parte de um movimento jovem que quer fazer mais por Brasília e pelo Distrito Federal. Selecionar conteúdos alternativos significa expandir os horizontes e dar um olhar artístico às coisas simples da vida”, comenta.

O evento

Em parceria com a livraria Fnac, nesta quinta, dia 17 de outubro, a direção executiva da revista Di Rolê vai promover o lançamento da 2ª edição do periódico. E para embalar o ritmo jovem e descolado de nossos convidados, o DJ local, Danilo Monteiro, preparou um set exclusivo ao estilo Di Rolê, que será lançado em apresentação única no dia do evento.  

Nossa proposta é convidá-lo a conhecer a revista Di Rolê e participar deste momento tão importante para a cidade de Brasília.

Contamos com a presença de todos!
Time Di Rolê


Revista Di Rolê
http://www.revistadirole.com.br/

Informações para imprensa: 
(61) 8117 9106 Júlia Daloia (diretora da Di Rolê)


Assessoria de imprensa:
Gulyas Comunicação
(61) 8177 3832 Clarice Gulyas
Feed

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar