Empresária e palestrante, Cibele Luziê deu dicas de como converter contatos em clientes
O espaço Marietta Jardim, na 409 Sul, recebeu a Primeira edição do Brasília para Elas. Pensado em alusão ao Mês da Mulher, o evento reuniu 35 participantes de todo o Distrito Federal. A ideia foi aproximar empreendedoras de renome para que pudessem compartilhar suas experiências na jornada de empreender, bem como abordar questões como criação de conteúdos para internet e busca de melhores resultados e performance no mercado.
O ponto alto do encontro foi a palestra da empresária Cibele Luziê, que compartilhou conhecimentos sobre o trabalho off line e ressaltou técnicas de como converter contatos em clientes. “A mulher, de maneira geral, tem o empreendimento em seu DNA. O que fizemos hoje foi mostrar como executar determinadas estratégias para melhor seu negócio”, explicou a especialista.
Para Cibele Luziê, com vasta experiência no mercado de marketing empresarial, é fundamental que a mulher empreenda, porém, ela não pode entrar de qualquer jeito. “Sem planejamento, ela vai perder dinheiro”, enfatizou a palestrante.
O evento ainda contou com o talkshow sobre influência digital, comandado pela influencer Silvia Bueno. Em sua apresentação, ela falou sobre a decisão de se tornar influencer depois dos 40 anos e como isso virou um negócio rentável.
Organizadora do Brasília pra Elas, a administradora Rochelly Costa destacou que foco foi conectar marcas e mulheres para compartilhar experiências e conteúdos, com o objetivo de fomentar e profissionalizar a cena de mais mulheres em destaque na economia da capital do país.
“É um novo começo como empreendedora do digital e do off”, disse Roberta Duarte, advogada e criadora de conteúdo sobre maternidade no @BrasiliaKids.