16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaGate’s Pub volta às origens com programação diversificada a partir de abril

Gate’s Pub volta às origens com programação diversificada a partir de abril

Publicado em

 Gate’s Pub volta às origens com programação diversificada a partir de abril


Atrações tradicionais como a Quarta-Vinil e os tributos às bandas nacionais e internacionais de Rock tomam conta da programação, que inclui outras novidades no mês de aniversário de Brasília

Por Clarice Gulyas

Com público consolidado desde o final da década de 70, o Gate´s Pub investe na retomada de antiga programação e na ampliação estrutural da casa noturna para atrair as novas gerações. Os sucessos da programação incluem hits clássicos na Terça-Retrô, mixagens e covers na Quarta-Vinil, além de tributos a bandas nacionais e internacionais, com espaço para apresentações das bandas da cidade aos finais de semana. Uma das novidades que será lançada no mês de aniversário de Brasília é a participação fixa do divertido trio de covers Rainbow fairieZ (Fadinhas do Arco Íris).


A proposta da nova temática é remeter a origem do Gate´s Pub, que conta com uma referência à cidade de Londres, Inglaterra. Segundo o diretor de arte do espaço, o jovem Henrique Santos, além da nova decoração que retoma a calçada da fama (dessa vez no bar) com os nomes das principais referências do Rock e pontos turísticos de Londes, foi mantida a recepção de um soldado real do lado externo do pub.


“No subsolo, onde fica a pista principal, o público também vai encontrar uma nova estrutura de palco, estilizada para cada dia da programação e uma instalação de ledes passando promoções de drinks no decorrer da noite e imagens ilustrativas da festa”, antecipa o produtor cultural e profissional de Marketing.



Presente ao aniversário de Brasília


Henrique avalia que o investimento a partir da nova programação irá refletir não só na movimentação do local, mas na influência sociocultural do Gate´s Pub na cidade, que comemora 53 anos no mês de lançamento do novo line up. “A proposta é trazer a verdadeira e essencial história do Gate´s com um toque criativo, que também serve de homenagem à cidade nesse mês, presenteando os brasilienses com atrações que deixam um gostinho de quero mais”, afirma.


Inaugurado no final da década de 70, o Gate´s Pub mistura o estilo dos pubs londrinos com música ao vivo, numa programação eclética. Pelo palco da casa já passaram artistas como Tom Zé, Angela Ro Ro, Luiz Melodia e Manu Chao.


“Hoje, mais do que nunca, acreditamos que o Gate´s além de ser um lugar de referência para a cultura em Brasília se tornou palco para grandes oportunidades para as bandas locais, onde o maior destaque foi a boa música e socialização entre amigos, tornando-se o ponto de encontro ideal.”, avalia Henrique.


Programação de abril – Voltando às origens 

A Terça-Retrô abre a agenda da casa com hits que embalam a noite sob o comando dos Djs Audino e Gabriel.


Quarta-feira é dia de Quarta-Vinil, festa aberta para todos os públicos, com mixagem no vinil e as Fadinhas do Arco íris (Rainbow Fairiez) cantando covers das divas pops.


Às quintas, sextas e sábados têm tributos a bandas nacionais e internacionais, com espaço para as bandas da cidade.


Para fechar a semana, o Gate’s traz aos domingos o Dancing Gate’s, pista de dança no estilo discoteca com sons que vão dos anos 80 aos anos 2000. A pista é comandada pelos Djs João Reino e Marsel.


Atrações convidadas

3/4 (quarta) – Fadinhas do Arco-Íris (covers)
6/4 (sábado) – Tiago Miranda – Rock nacional (https://www.youtube.com/watch?v=qhZujPMj6aQ)
19/4 (sexta) – Calibre  61 – (Elvis Presley Tribute)
20/4 (sábado) – Inner  Immensity –   (Iron Maiden tribute – wasted all years)



Sobre o produtor

Henrique Santos (24 anos) é formado em marketing pela faculdade Unip, trabalha com produção de eventos há 6 anos, e comanda o site Cabide de Neon (moda). Entre os trabalhos de destaque como produtor em Brasília, estão as festas Muvuka (boate Disel) e projetos realizados nas maiores casas noturnas da cidade, como as boates Victoria Haus, Disel, Moena, e Miau que Mia (Pub). Atualmente desenvolve o trabalho de diretor artístico do Gate’s Pub, estando à frente do desenvolvimento da programação do estabelecimento, trabalhando com bandas locais e internacionais e com festas temáticas nos dias alternados da bandas.

Serviço:
Gate´s Pub
Das 22h às 4h
SCLS 403, bloco C, lojas 30 e 26
(61) 3225 4576 / 8460 5839
http://www.gatespub.com.br/


Assessoria de Imprensa:
Gulyas Comunicação
(61) 8177 3832 / Clarice Gulyas
Feed

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar