29.3 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaDeputada Celina Leão reúne com representantes de oficiais militares

Deputada Celina Leão reúne com representantes de oficiais militares

Publicado em

A deputada federal, Celina Leão (PP/DF) inicia a semana com uma visita a sede da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares para discutir demandas para as categorias. “Falar sobre as melhorias para aqueles que cuidam da nossa segurança é uma das prioridades do meu mandato. ”, afirmou deputada.

O vice-presidente da FENEME, Márcio Ronaldo de Assis, ressaltou que as demandas são boas não apenas para os oficiais, mas também para toda a sociedade. O presidente da região centro oeste da FENEME, o coronel Eugênio Cesar Nogueira, apresentou para a deputada todos os projetos que tramitam na Câmara Federal e pediu apoio para frente parlamentar da Segurança Pública.

A parlamentar declarou apoio e será uma grande representante da classe na Câmara Federal. “A categoria deve ser valorizada e reconhecida como merecem. Não basta apenas colocar nas ruas é preciso ouvir os representantes dos oficiais e oferecer oportunidades de melhorias em suas profissões.” conclui Celina Leão.

Sobre Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares

Criada no mês de dezembro de 2006 é uma instituição com representatividade nacional, devidamente instituída nos termos da legislação e do ordenamento jurídico brasileiro.
Congrega mais de 40 entidades de oficiais militares estaduais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares estaduais e do Distrito Federal, reunindo cerca de 65 mil associados.

A FENEME tem, como objetivos fundamentais:

  • exercer a representação dos seus entes federados junto aos Poderes da
    União;
  • congregar seus representados estimulando a defesa dos seus interesses;
  • promover o desenvolvimento e a defesa institucional das Instituições Militares
    dos Estados e do Distrito Federal e de seus Oficiais.
    *Fonte: https://www.feneme.org.br/

Fonte: ASCOM Celina Leão

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar