16.5 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaColônia de Férias a Cavalo traz opções de atividades ao ar livre

Colônia de Férias a Cavalo traz opções de atividades ao ar livre

Publicado em

Colônia de Férias a Cavalo traz opções de atividades ao ar livre




Apostando no encanto dos cavalos e nos benefícios do contato com a natureza, a tradicional Colônia de Férias a Cavalo do Centro Hípico Lago Sul é uma opção diferente e divertida para a garotada durante as férias escolares. No período de 11 a 29 de julho, crianças e adolescentes com idades entre 2 e 14 anos poderão praticar equitação, com direito a exercícios e brincadeiras montadas em cavalos mansos. A programação inclui atividades recreativas, esportivas e lúdicas ao ar livre, como oficinas de circo, trilha na mata, gincanas, caça ao tesouro, futebol de sabão, festival de sorvete e muito mais.


Outro diferencial da Colônia de Férias a Cavalo é oferecer a oportunidade das crianças acompanharem e participarem do trato dos animais da fazenda, como cavalos, porcos, ovelhas, galinhas e patos. Antes mesmo das aulas básicas de equitação, os colonins são convidados a alimentar, escovar e encilhar os cavalos, conhecendo seu corpo e seu universo.

Organizada em parceria com a Vila Equestre Equilíbrio (equoterapia), a 26ª edição do evento contará com a supervisão de profissionais experientes e comprometidos com a segurança dos colonins. Para a tranquilidade dos pais e responsáveis, a Colônia de Férias a Cavalo contará com o apoio permanente de serviço de emergência e UTI médica móvel.

Serviço:
26ª Colônia de Férias a Cavalo
Datas: 11 a 15; 18 a 22 e 25 a 29 de julho de 2016
Horário: das 14h às 18h
Local: Centro Hípico Lago Sul
Endereço: Rod. DF-001, Km 26. Jardim Botânico (subida da Ponte JK, mesma rua de acesso do condomínio Solar de Brasília 2 e 3)
Classificação: 2 a 14 anos
Inscrições: (61) 3339-0852 | 3367-5345 | 8159-1331
Informações: http://www.hipicalagosul.com.br/coloniadeferias
Investimento: R$ 395,00 por semana
Inclui: Camiseta personalizada e lanche diário*.
* crianças de 2 a 6 anos deverão levar o próprio lanche.



Assessoria de Imprensa
Clarice Gulyas
(61) 9 8177 3832 TIM/ Whatsapp
Registro profissional: 9520 – DRT/DF
Feed

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar