15.9 C
Brasília
- PUBLICIDADE -
InícioSem categoriaBardot Pub vai do axé ao sertanejo

Bardot Pub vai do axé ao sertanejo

Publicado em

ROTEIRO (12 e 13/08) Agenda do Bardot Pub

Bardot Pub vai do axé ao sertanejo



Apostando na mistura de ritmos contagiantes, o Bardot Pub recebe Banda Styllo e Jordana Santos neste final de semana. Prometendo ferver a casa com muito axé e forró, Éder Ferreira retorna acompanhado da Banda Styllo nesta sexta (12/08), à 0h, com show eclético (open bar). No sábado (13/08), às 23h30, é a vez de Jordana Santos soltar a voz nos mais variados estilos, com destaque para o sertanejo. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 

Sobre o Bardot Pub
Um dos principais espaços alternativos de Brasília e entorno, o Bardot Pub é um lugar aconchegante, discreto e alto astral. Dirigido ao público LGBTS, tem a proposta de oferecer músicas ao vivo de qualidade e djs exclusivos, atraindo muita gente bonita e animada. 

Serviço:
Abertura: às 21h (sexta e sábado)
Classificação: 18 anos
Endereço: QS 03, lote 13, loja 2A – Águas Claras (Pistão Sul, em frente ao Carrefour)
Mais informações: (61) 9 8602-5778
Flyers/facebook: http://tinyurl.com/hppa8db

SEXTA (12/08)
Responsável por comandar um dos shows mais animados da casa, Éder Ferreira se apresenta nesta sexta (12/08), à 0h, no Bardot Pub. À frente da Banda Styllo, o cantor reserva uma apresentação dançante com pitadas de sofrência, passando pelo axé, forró e sertanejo. Entre as principais músicas de seu repertório estão Maus Bocados (Cristiano Araújo), A Dama e o Vagabundo (Wesley Safadão) e Pequena Eva (Ivete Sangalo), sem falar nos sucessos de Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Asa de Águia e Pablo. Após o show, DJ Daivisson esticará a noite com pop, funk e outros ritmos. Entrada a R$ 40,00, com open bar, das 22h às 2h, incluindo cerveja, catuaba, citrus, suco, energético, vodka, pinga com mel e tequila. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 


SÁBADO (13/08)
Conhecida na cena musical brasiliense por grandes interpretações do sertanejo, Jordana Santos retorna ao Bardot Pub com banda neste sábado (13/08), às 23h30. No repertório da goiana, que animará a casa com estilos variados, estão garantidos os sucessos 10% e Mexidinho (Maiara e Maraísa), Alô Porteiro (Marília Mendonça) e Tim Tim Tim (Wesley Safadão). Após o show, DJ Daivisson dará continuidade à festa com ritmos ecléticos. Entrada a R$ 20,00. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 


Fotos/ Dropbox:

Eder Ferreira

Jordana Santos

Vídeos/ Youtube:

Canal da cantora Jordana Santos 
Feed

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas notícias

- PUBLICIDADE -

Você pode gostar