Agência Brasília* | Edição: Chico Neto
Antes da audiência, que terá transmissão em tempo real pelo YouTube, uma consulta pública ficará aberta para envio de sugestões entre esta segunda-feira (13) e o dia 11 de abril
Aberta ao público em geral, a audiência terá duas horas de duração e será transmitida em tempo real pelo YouTube. As contribuições online poderão ser enviadas durante toda a sessão presencial. O link para acesso será disponibilizado previamente no site da Semob.
Consulta pública
Antes da audiência, uma consulta pública sobre o tema será aberta e ficará disponível entre esta segunda-feira (13) e o dia 11 de abril. As contribuições escritas poderão ser encaminhadas para o e-mail [email protected], mas quem preferir poderá entregar sua sugestão durante a audiência pública.
Também será possível protocolar a sugestão ou enviar o material pelos Correios, com aviso de recebimento, ao seguinte endereço: SAUS, Quadra 1, Bloco G, Edifício Valec, Sobreloja / CEP 70073-901, Brasília, DF.
Serão consideradas válidas as contribuições por escrito, com a identificação da pessoa física ou jurídica, que versarem sobre a matéria da discussão e que forem recebidas dentro do período estipulado.
*Com informações da Semob